(Re)Abertura!

Cheguei, pessoal!
Mas não cheguei fazendo barulho, como de costume. Normalmente seria, mas não agora. Na verdade, eu tenho pensado muito, a respeito de algumas coisas por aí, e quero falar mais um pouco, só que por aqui, também. Quem sabe em breve, um canal no youtube, só pra isso. Um pra musica, eu ja tenho. Mas não vou falar dele agora. O que eu quero falar, é de outra coisa. Primeiro, por que, Palavra do Tio?
A resposta é simples.
Uns anos atrás, eu tive o privilégio, de estar em um retiro de adolescentes, da minha igreja. E lá, aconteceu de tudo o que vocês podem imaginar. Coisas que acontecem com adolescentes, é claro. Mas o que mais me marcou, foi o fato de que até hoje, alguns dos adolescentes (hoje, já adultos) que estiveram lá, se lembram, da Palavra do Tio (eu mesmo, daí o nome do blog).
Naqueles 4 dias em que eu estive lá, eu pude compartilhar com aqueles pequenos, um pouco do que eu tinha aprendido, na minha vida, e através daquelas palavras, eu pude mostrar a cada um deles, um pouco de quem eu sou, e tudo o que eu aprendi. Tudo do meu jeito, claro. Quem me conhece, sabe como eu sou, e os que não me conhecem, podem conhecer um pouco, agora, através desse novo blog.
Algumas explicações.
E o blog antigo?
O outro blog que eu tinha (Pensamentos & Reflexões), foi totalmente removido, junto com as postagens nele contidas. Por quê eu fiz isso? Porque sim. Aquele blog era muito antigo, e as postagens já não condiziam mais, com o que eu gostaria de expressar nesse momento.
E o canal no youtube?
Sobre o canal no youtube, talvez eu faça sim, mas daqui um tempo, e sem compromisso, pelo menos, por enquanto. Mas eu também não almejo fazer sucesso, como um youtuber profissional, então, será bem esporádico mesmo. Eu já tenho um canal no youtube (que não e relacionado com essa pagina aqui, claro), e se você quiser dar uma passada por lá, ficarei feliz, com seu like.
De quanto em quanto tempo haverá postagens aqui?
Bom, isso eu não sei. Gostaria de poder ter ideias pra postar todos os dias, mas nem sempre sera assim. Mas eu vou me esforçar, pra que haja pelo menos, umas 3 a 4 postagens por semana, e quem sabe, dependendo de como estiver a minha cabeça pensante, podem haver mais de 1, por dia.
Bom, por enquanto é só. Preciso de uma logo, alguém aí pode me ajudar?
Beijo do tio!

Comentários